FORGOT YOUR DETAILS?

CREATE ACCOUNT

Guia para micro dosagem de Cogumelos Mágicos Psilocybe Cubensis

O guia completo e definitivo para microdose de Cogumelo Mágico

O que é micro dosagem de cogumelo mágico Psilocybes Cubensis

Microdosing (ou microdosar) é o ato de consumir quantidades sub-perceptíveis de psicodélicos, como o LSD ou cogumelos psilocybe cubensis.

Subperceptivo significa que os efeitos são sutis, mas podem ter uma influência perceptível em sua vida.

Tipicamente, os micro-dosadores integram doses subperceptuais em sua rotina semanal.

Eles freqüentemente relatam níveis mais altos de:

  • Criatividade;
  • Energia;
  • Foco;

Alguns entusiastas também relatam que as micro doses de psilocybe cubensis ajudam a aumentar a consciência espiritual e melhorar todos os cinco sentidos.

Muitos utilizam as micro doses para tratar a depressão ou ansiedade, na maioria das vezes com resultados notáveis.

Pesquisadores eminentes no espaço psicodélico também encontraram em grande parte os efeitos positivos dos psilocybe cubensis nos transtornos de humor e ansiedade.

Mesmo vícios, como o tabagismo, podem ser superados com a psilocibina.

Pesquisadores alcançaram uma taxa de abstinência de 80% com um grupo de fumantes de longa data, no contexto de um tratamento de terapia cognitivo-comportamental.

Além de questões psicológicas, estudos mostram que os cogumelos (e LSD) podem ser “comparáveis ou mais eficazes do que a maioria dos medicamentos convencionais” no tratamento de enxaqueca.

Com todos esses resultados encorajadores, há boas razões para acreditar que as micro doses de psilocybe cubensis trariam mudanças e uma qualidade de vida igualmente positiva.

O que é micro-dosagem?

O ato de integrar doses sutis de psicodélicos (como os cogumelos mágicos Psilocybe Cubensis) em sua rotina semanal para níveis mais altos de criatividade, energia, foco e melhores habilidades relacionais.

depoimento-escritor

Descobri que tive algumas explosões brilhantes no que diz respeito ao produto de trabalho e aos projetos criativos pessoais.

                   Charles, expert em meio ambiente, escritor fantasma de livros de não ficção

A história da micro dosagem

Embora a história moderna dos psicodélicos remonte aos anos 50, o interesse pela micro dosagem teve uma grande revitalização com a publicação do Guia do Explorador Psicodélico do Dr. James Fadiman.

O livro do Dr. Fadiman explora a micro dosagem como uma subcultura de uso psicodélico.

Enquanto um número de culturas indígenas, assim como profissionais modernos, utilizaram a micro dosagem como uma maneira de liberar uma série de benefícios, o livro do Dr. Fadiman introduziu formalmente o termo “micro dosagem” no mainstream psicodélico.

Mas o livro do Dr. Fadiman não contribuiu apenas com uma terminologia; despertou a curiosidade e a imaginação de milhões de pessoas fascinadas pelos relatos de micro dosadores experientes.

Ele também forneceu uma série de informações práticas para qualquer um que quisesse experimentá-lo.

A pesquisa em andamento do Dr. Fadiman sobre micro doses serve como um dos poucos estudos modernos sobre os efeitos da micro dosagem especificamente (a maioria das pesquisas lida com doses maiores para resultados terapêuticos específicos).

Após a publicação do Guia do Explorador Psicodélico, o próximo grande impulso na conscientização do público em relação à micro dosagem veio de uma entrevista em podcast que o  Dr. Fadiman deu com Tim Ferriss em março de 2015.

Ferriss, que ganhou fama após ser autora do best-seller Trabalhe 4 horas pro semana, tem uma enorme audiência de indivíduos interessados ​​em empreendedorismo, “biohacking”, auto-experimentação, psicologia, espiritualidade e uma série de assuntos adicionais que os predispõem o interesse nos benefícios da micro dosagem .

Sua entrevista em podcast com o Dr. Fadiman divulgou as mensagens centrais sobre micro doses contidas no guia, a partir de uma caixa de som suficientemente alta para aumentar significativamente a consciência básica do conceito.

Logo após sua data de transmissão, os ouvintes do podcast de Ferriss não estavam apenas começando a experimentar micro doses por conta própria; eles estavam discutindo e compartilhando suas curiosidades em suas próprias redes pessoais.

Consequentemente, os jornalistas começaram a escrever artigos sobre micro doses, levando a uma maior conscientização e interesse.

POR QUE TOMAR UMA MICRODOSE?

UM DIA TÍPICO DE MICRODOSAGEM

9:00

MELHORA DA CRIATIVIDADE

Incremento de Criatividade - Cogumelos Mágicos Natureza Sana

Grandes idéias no trabalho e nos projetos pessoais

Super fácil de entrar em foco

O trabalho fica super divertido

16:00

MAIS ENERGIA FÍSICA

exercicios-fisicos

Limpeza do ruído energético

Como um café psicodélico

Coordenação melhorada e maior foco

Mais estamina ao se exercitar

19:00

EQUILIBRIO EMOCIONAL APRIMORADO

equilibrio-emociona

Alivia a depressão

Altos níveis de gratidão

Cria laços fortes com amigos novos e já existentes

Acúmulo gradual de abertura pessoal e atenção

21:00

CONSCIÊNCIA ESPIRITUAL ELEVADA

This is a sample text. You can click on it to edit it inline or open the element options to access additional options for this element.

 

Mais alinhado a intenções espirituais

Admirado com as maravilhas da vida e da natureza

Vislumbres da unidade de todas as formas de vida

Qual calendário devo seguir?

O Dr. James Fadiman, autor do Guia do Explorador Psicodélico, recomenda tomar um microdose uma vez a cada três dias.

As manhãs são os melhores momentos para tomar os micro doses, pois você poderá sentir os efeitos benéficos durante o dia.

Eles também devem aumentar sua ativação cerebral e, portanto, podem não ser adequados para tomar à noite, pois podem interferir no seu sono .

Tome uma dose de cogumelo no dia 1. Não tome microdose no dia 2 ou no dia 3.

Então, tome outro micro dose de cogumelos no dia 4.

dose-media

Dose Moderada

1 à 4g de cogumelos mágicos (Psilocybe Cubensis)

dose-media

Microdose

200mg à 500mg de cogumelos mágicos (Psilocybe Cubensis)

dose-media

Dose Heróica

5 à 7g de cogumelos mágicos (Psilocybe Cubensis)

*A dose heróica não é recomendada

Observe os efeitos ao longo deste processo tomando notas em um diário todos os dias.

Continue o processo de micro dosagem de cogumelos duas vezes por semana durante várias semanas.

Tome notas durante todo o processo, tanto a curto prazo, efeitos no momento, e mudanças a longo prazo em seu humor, energia e comportamento social.

Siga sua rotina habitual enquanto toma suas micro doses. Você não deve mudar o que faz.

O objetivo é melhorar a sua vida diária, integrando a micro dosagem em sua rotina.

Quando você tentar micro dosar pela primeira vez, tire um dia de folga do trabalho e compromissos sociais.

Isso te dará a chance de observar e notar quaisquer efeitos incomuns antes da micro dosagem em uma situação mais pública.

Fique atento ao observar os efeitos nos dois dias entre as micro doses.

Muitas pessoas percebem um aumento nos sentimentos de fluxo, criatividade e energia no dia seguinte, bem como no dia da micro dosagem de cogumelos mágicos.

Micro doses de cogumelos magicos todos os dias não é recomendado.

Psicodélicos produzem uma tolerância, mesmo com micro doses, então você pode ver retornos decrescentes depois de alguns dias.

É por isso que o Dr. Fadiman sugeriu tirar alguns dias de folga entre cada dose.

Além disso, o fato de que os benefícios ainda podem ser sentidos nos dias seguintes a uma microse de cogumelo (bem como no microdose) é um bom motivo para separar suas doses.

Uma desvantagem em usar microdoses todos os dias (não recomendável) de cogumelos é normalizar uma substância muito potente. Você pode compará-lo com o uso de café para fins de produtividade.

Quando você toma café todos os dias, com o tempo você precisa aumentar a dose para obter o mesmo efeito. Uma xícara de café se transforma em duas ou três ou quatro xícaras de café dentro de 2-3 meses.

É melhor utilizar os microdoses como uma vantagem ocasional, em vez de um café consistente.

menina-hispster

Eu me atreveria a dizer que a minha inteligência, tempo de resposta e acuidade visual e mental parecem maiores do que o normal no efeito da microdose de Cogumelo Mágico.

Madeline, profissional de mídia na cidade de Nova York

Dr. James Fadiman, pesquisador das microdoses de cogumelos mágicos Psilocybe Cubensis

Alguém que toma uma dose baixa de cogumelos mágicos funciona, no que diz respeito a maneira de se relacionar com o mundo, um pouco melhor do que o normal. Até à data, não recebi nenhum relatório de que as doses sub-perceptivas causaram alguma ruptura social, transtorno pessoal ou qualquer tipo de dificuldade relacionada ao trabalho

Dr. James Fadiman, autor do The Psychedelic Explorer's Guide e renomado pesquisador psicodélico

Sobre os próximos passos...

Pesquisa

Doses sutis são a área mais pesquisada entre os psicodélicos por Albert Hofmann, descobridor do LSD. Neste momento a MAPS abre caminho para a pesquisa psicodélica nos Estados Unidos.

Alternativa saudável de tratamento para TDAH, depressão e ansiedade

Indivíduos usaram microdoses de LSD e Psilocibina como uma alternativa saudável e eficaz para tratar depressão, TDAH e ansiedade. Pequenas quantidades de psicodélicos são alternativas saudáveis às prescrições tradicionais atualmente utilizadas para estas doenças.

Diálogo racional

Organizações de base devem incentivar um diálogo racional em torno do uso responsável de psicodélicos para contrariar a abundância de desinformação e propaganda do governo.

Você também encontra um guia para microdosagem no site psychedelic.com.br

Cima